Revenda

Entenda as vantagens de revender produtos de uma marca

casal sentado no colchão
Escrito por Gabriel Valle

A revenda de produtos é uma atividade muito comum em diversas partes do mundo. Grandes multinacionais, indústrias e empresas investem em seus representantes e revendedores para comercializarem seus produtos diretamente com os clientes. Dessa forma, aumenta ainda mais a sua atuação e garante oportunidades lucrativas para si mesmas e para os seus revendedores.

E esse trabalho pode te ajudar muito a realizar aquele sonho que estava parado por falta de recursos. É uma forma de complementar a renda sem comprometer demais o seu tempo.

Para se tornar um revendedor de sucesso, no entanto, é preciso dedicação e uma ampla rede de contatos. Veja algumas de nossas dicas e mais sobre as vantagens de revender produtos:

Revender produtos: uma ótima oportunidade

Quando se fala em revender produtos, é preciso entender que é uma verdadeira oportunidade. De aumentar a sua renda, conhecer novas pessoas e, claro, de tornar até a sua atividade principal para a obtenção de recursos.

Tudo isso depende da sua dedicação e tempo disponível.

A chance de ter uma renda extra

Sabe aquele desejo que nunca dá para ser realizado por falta de recursos? Pode ser uma viagem em família, o inglês para as crianças ou mesmo a troca do carro. A chance de ter uma renda extra ao revender produtos pode te ajudar a realizá-lo.

Portanto, considere essa possibilidade para te ajudar na realização dos seus sonhos e objetivos.

Revenda de marcas consolidadas

Diversas marcas de renome nacional e internacional já investem na revenda de seus produtos para ampliar a área de atuação e o mercado consumidor. Essas marcas já fazem altíssimo investimento em marketing e propaganda, sendo, portanto, menos um custo para você.

Além disso, o padrão de qualidade dessas marcas já é atestado e você precisa apenas ressaltar as vantagens dos produtos que você está revendendo.

Baixo investimento inicial

Uma das vantagens de iniciar a revenda de produtos é, sem dúvidas, o baixo investimento inicial. Afinal, a empresa já faz os investimentos em marketing, pesquisas, qualidade, desenvolvimento de produtos e pagamento de pessoal.

A você, cabe apenas o investimento na sua própria revenda e estoque que atenda a demanda. É uma forma atrativa de ganhar os recursos que você precisa para conseguir os objetivos que tanto deseja.

Ampliação da sua rede de contatos

Para se tornar um revendedor de produtos de sucesso, é preciso contar com um bom relacionamento. Portanto, naturalmente, você precisará ampliar a sua rede de contatos para melhorar as suas vendas. Com isso, você desenvolve aptidões extra, como a melhora dos seus relacionamentos, as habilidades de negociação e aumenta as chances de ser bem-sucedido em todas as áreas da sua vida.

Viu só as vantagens de revender produtos? São inúmeras. Que tal começar agora mesmo com uma revenda de sucesso? Você pode garantir, além de tudo isso, oportunidades ilimitadas para o seu crescimento e desenvolvimento pessoal, inclusive com a sua própria gestão de sua agenda e carteira de clientes. É um aprendizado que você leva para a vida toda.

Se você deseja mais dicas sobre revenda, novidades do segmento e outras informações importantes para o seu crescimento, assine a nossa newsletter e acompanhe sempre as nossas dicas especiais!

Sobre o autor

Gabriel Valle

Formado em Administração de Empresas. Começou com 12 anos e passou por todos os setores, até assumir como CEO em 2010, cargo que ainda ocupa.
Ama o que faz e busca sempre entender e atender à todas as necessidades dos clientes da Valle.

Share This