Dicas

4 aplicativos para revendedoras que você precisa conhecer

Escrito por Letícia Cruz

É fato — os apps para smartphones tornaram a vida bem mais fácil. Para que você possa aproveitar ao máximo as facilidades oferecidas pela tecnologia, é preciso conhecer alguns aplicativos para revendedoras.

São diversas opções que otimizam a rotina profissional e incrementam a produtividade. É possível diversificar as formas de pagamento aceitas, organizar tarefas e, até mesmo, armazenar seu catálogo de produtos no celular.

Acompanhe este post e conheça quatro aplicativos para revendedoras que são imperdíveis!

1. Super Revendedores

Quer ganhar tempo e valorizar cada minuto do seu dia de trabalho? Então você precisa conhecer o Super Revendedores.

Com o aplicativo, você pode, diretamente do seu celular, acessar o catálogo dos produtos que revende, compartilhar itens com seus clientes e registrar toda a venda que fizer.

Por meio do app, que está disponível para Android, você também pode fazer seu controle de estoque e descobrir como está sua margem de lucro.

Na versão gratuita, estão disponíveis até 10 produtos no estoque, catálogos completos, controle de vendas e histórico de clientes. Há ainda o plano premium, que custa R$ 9,90 por mês. Nessa opção, o gerenciamento de estoque é ilimitado — é possível enviar comprovantes, cobranças e o atendimento é prioritário.

2. Valle Casa & Conforto

Quando falamos em aplicativos para revendedoras, não podemos deixar de citar o Valle Casa & Conforto, que permite revender gratuitamente pelo celular.

O app tem todos os produtos da empresa e conta com uma função que permite que você compartilhe os itens em segundos pelo WhatsApp com seus clientes.

O sistema, que foi pensado para facilitar a vida da revendedora, permite que seus pedidos sejam feitos a qualquer hora.

Outros recursos disponíveis no aplicativo são cálculo do frete, do lucro e ainda promoções e cupons de desconto para comprar os produtos com um preço ainda mais em conta. Baixe gratuitamente no Google Play.

3. PagSeguro

Em busca de um aplicativo para substituir o leitor do cartão de crédito no celular? O PagSeguro, gratuito, está disponível para iOS e Android.

Com a ajuda do app, é possível aceitar diversas formas de pagamento dos seus clientes. O link para pagar pode ser enviado via redes sociais ou você pode digitar o número do cartão de crédito no app. É possível ainda usar uma máquina integrada.

Todas as vendas são registradas automaticamente no aplicativo e o comprovante pode ser enviado para o cliente por meio de SMS ou e-mail.

4. Trello

Quem quer manter a vida organizada e ter todas as referências de que precisa em um só lugar pode apostar no Trello para ajudar nessa tarefa. Gratuita, a ferramenta pode ser usada diretamente do desktop do computador ou por meio do smartphone.

Com a ajuda do app, que está disponível no Google Play e na Apple Store, você pode visualizar todos os seus projetos, sem precisar ficar toda hora checando planilhas ou trocando e-mails.

Baixe já esses quatro aplicativos para revendedoras, torne seu dia a dia mais fácil, produtivo e foque no que realmente importa: vender cada vez mais!

Tem mais alguma dica de app para ajudar na rotina de quem trabalha com revenda de produtos? Deixe sua sugestão nos comentários!

Sobre o autor

Letícia Cruz

Share This